Star Wars com Life by Vivara

NÃO SOU CADASTRADO | ESQUECI A SENHA
  1. Quem pode participar da Promoção?
    Podem participar desta Promoção todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, com no mínimo 18 anos de idade, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda, que adquirirem pingentes da linha Star Wars para a pulseira Life by Vivara, comercializados pela PROMOTORA em seu e-commerce e em suas lojas físicas, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e terceirizados da PROMOTORA e seu conglomerado econômico-financeiro. Além destas, não podem participar desta Promoção qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Promoção.
  2. Qual o período de participação da Promoção?
    20 de dezembro de 2016 a 14 de fevereiro de 2017.
  3. Quais os produtos participantes?
    Somente os pingentes da linha Star Wars para a pulseira Life by Vivara participam desta promoção.
  4. Comprei um pingente da linha Star Wars antes do início da promoção, posso participar?
    Não, só serão elegíveis as compras de pingentes realizadas, no período de validade da promoção, entre os dias 20 de dezembro de 2016 a 14 de fevereiro de 2017.
  5. Onde posso comprar os Produtos Participantes dessa Promoção?
    Os interessados em participar dessa Promoção poderão efetuar a compra dos Produtos Participantes em qualquer loja da PROMOTORA, seja ela física ou por meio de seu e-commerce.
  6. Como faz para participar?
    O interessado deverá adquirir ao menos 01 pingente da linha Star Wars para a pulseira Life by Vivara e efetuar inscrição na Promoção, por meio da realização de cadastro no site www.lifebyvivarapromocao.com.br.
  7. Como devo efetuar o cadastro?
    Após a realização da compra do Produto Participante, o interessado deverá acessar o site www.lifebyvivarapromocao.com.br, clicar no menu participe, na home do site, e efetuar o seu cadastro pessoal na Promoção, incluindo as seguintes informações: nome completo; CPF/MF; e-mail; endereço completo; telefone para contato (com DDD); sexo; data de nascimento.
    Ainda no formulário de cadastro, o interessado deverá criar uma senha pessoal de acesso que será solicitada sempre que ele quiser consultar seus números da sorte ou inserir dados de outras compras de Produtos Participantes, durante todo o período da Promoção.
  8. Ao realizar meu cadastro pessoal já estou concorrendo?
    Não. Após a finalização do cadastro pessoal, o interessado deverá obrigatoriamente efetuar o cadastro do(s) Produto(s) Participante(s) adquirido(s), informando:
    o número da Nota ou Cupom Fiscal de compra correspondente; a quantidade de Produtos Participantes adquiridos indicados em tal Nota ou Cupom Fiscal; a razão social; o CNPJ/MF; a localização da loja onde o(s) Produto(s) Participante(s) foi(ram) adquirido(s); e a data da compra conforme dados indicados na Nota ou Cupom Fiscal, indicando também o(s) modelo(s) do(s) Produto(s) Participante(s) adquirido(s).

    Atenção: Cada Nota ou Cupom fiscal poderá ser cadastrado apenas 01 vez nessa Promoção. Caso o interessado tenha adquirido 02 ou mais Produtos Participantes em uma mesma Nota ou Cupom Fiscal, os Produtos Participantes deverão ser cadastrados juntos. Não será possível cadastrar a mesma Nota ou Cupom Fiscal posteriormente.
    Caso o interessado tenha adquirido 02 ou mais Produtos Participantes em Notas ou Cupons Fiscais diferentes, os Produtos Participantes devem ser cadastrados separadamente com sua respectiva Nota ou Cupom Fiscal.
  9. Posso cadastrar uma Nota ou Cupom Fiscal mais de uma vez.
    Não. Após cadastrar a Nota ou Cupom Fiscal na promoção, ela não poderá ser cadastrada novamente. Se o participante comprar mais de um produto na mesma Nota ou Cupom Fiscal, deverá cadastrar todos os itens no mesmo momento.
  10. Preciso ler o regulamento?
    Sim. Antes de concluir o cadastro, o interessado deverá ler o Regulamento da Promoção e manifestar o seu respectivo aceite.
  11. Como sei que meu cadastro foi finalizado e estou concorrendo?
    Após a conclusão do cadastro, o participante visualizará uma tela de confirmação de cadastro, assim como o(s) "Número(s) da Sorte" recebido(s) para concorrer ao Sorteio desta Promoção e sua série. A PROMOTORA enviará um e-mail comunicando a conclusão do cadastro e o "Número da Sorte" recebido pelo Participante.
  12. Quantos números da sorte eu recebo para concorrer ao prêmio?
    Cada Produto Participante desta Promoção vale 01 "Número da Sorte" para concorrer ao sorteio.
  13. Onde encontro os dados da Nota ou Cupom Fiscal necessários para o cadastro?
    Confira na imagem ilustrativa abaixo onde encontrar as informações de cadastro da Nota ou Cupom fiscal do produto participante adquirido.
  14. Devo guardar a Nota ou Cupom Fiscal de compra?
    Sim. Os Participantes deverão armazenar as Notas ou Cupons Fiscais de compra dos Produtos Participantes cadastrados e apresentá-los à empresa PROMOTORA, sempre que solicitado, comprovando assim as informações indicadas no momento do cadastro.

    A não apresentação dos documentos solicitados no prazo informado pela PROMOTORA poderá ocasionar a desclassificação do Participante na Promoção nos termos do item 10.2. do Regulamento.
  15. Existe algum limite para cadastro de produto?
    É livre a cumulação de "Números da Sorte" aos Participantes, desde que respeitadas as regras de participação nessa Promoção, descritas no item 4 do Regulamento.
  16. Qual a data do sorteio?
    O sorteio será realizado em 18/02/2017, através da extração da Loteria Federal.
  17. Como saberei se fui contemplado?
    O resultado do sorteio ficará disponível no website da promoção em até 10 dias úteis após a apuração do resultado do sorteio. Além disso, o contemplado será contatado por telefone e/ou e-mail no prazo de até 10 dias úteis da divulgação dos resultados.
  18. Quais e quantos são os prêmios?
    Serão distribuídos 3 prêmios nesta Promoção, de acordo com o indicado na tabela abaixo:
    ContempladosPrêmio
    1º contempladoPacote de viagem para a Cidade de Orlando, nos Estados Unidos, com direito a 01 acompanhante adulto; participar do "Orlando Star Wars Celebration 2017", que ocorrerá no "Orange County Conference Center" e do evento Star Wars que será realizado no Magic Kingdom, nas datas descritas abaixo; e a USD 200,00 entregues por meio de cartão de débito, sem função saque, para compras na Hollywood Studios da Disney.
    2º contempladoPulseira Life by Vivara em ouro, com 05 pingentes Star Wars exclusivos, em prata e banhados a ouro. .
    3º contempladoVale-compras Vivara no valor de R$3.000,00.
  19. Se eu for um dos sorteados, quando receberei o prêmio?
    Em até 30 dias contados da data de apuração dos resultados.
  20. Posso transferir o prêmio?
    Tendo em vista a peculiaridade do prêmio do 1º contemplado, que inclui um evento com data certa para ocorrer, caso este não possa ou não deseje usufruir de seu prêmio, poderá indicar, no prazo de 05 dias contados da notificação de sua premiação, outra pessoa para usufruir do prêmio. O contemplado poderá indicar qualquer pessoa maior de 18 anos para usufruir da premiação, inexistindo obrigação de existência de qualquer grau de parentesco entre o contemplado e tal pessoa. Os prêmios do 2º e 3º contemplados são pessoais e intransferíveis.
  21. Se não puder usufruir do prêmio na data prevista, nem indicar outra pessoa, perderei a premiação?
    Na hipótese de o 1º contemplado não usufruir da premiação nas datas indicadas no regulamento, nem indicar terceiros, fica ressalvada a possibilidade de usufruto, dentro do período de 180 dias contados da data do sorteio, do pacote de viagem sem a inclusão dos ingressos para os dois eventos exclusivos do Star Wars, tendo em vista a peculiaridade de tais eventos, que possuem data específica para ocorrer. A data da viagem poderá ser escolhida pelo contemplado, exceto para períodos de feriados nacionais e regionais, inclusive Natal, Reveillon e Carnaval.
  22. Os prêmios podem ser trocados por dinheiro?
    Não. O prêmio para o 1º contemplado deverá ser usufruído conforme regulamento.
    Os prêmios entregues ao 2º contemplado foram exclusivamente desenvolvidos para esta Promoção e não poderão ser trocados nas lojas Vivara. Em caso de defeito de fabricação, o contemplado deverá entrar em contato com a PROMOTORA para que as providências cabíveis possam ser adotadas. O prêmio para o 3º contemplado poderá ser utilizado tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da PROMOTORA, durante o prazo de 180 dias contados da divulgação dos resultados da Promoção. O vale-compras poderá ser usado apenas uma única vez, de modo que, após o seu uso, no caso de não utilização do valor integral de R$ 3.000,00 em uma única compra, o saldo remanescente não poderá mais ser utilizado.
  23. Caso eu tenha alguma dúvida, como devo entrar em contato?
    As dúvidas podem ser esclarecidas através do regulamento da Promoção clicando aqui. Ou, através do telefone 0800 774 4999, disponível nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. Todas as dúvidas encaminhadas serão respondidas em até 05 dias úteis.